domingo, 11 de dezembro de 2016

Clube Social Recheado Integral Sabor Requeijão - Supermercado


   Olá amigos e amigas da rede, tudo belezinha com vocês? Hoje vamos falar de uma novidade que ví recentemente nos supermercados da redondeza. Mais um sabor de Clube Social, o Integral com recheio de requeijão. Provei e é bem bom.
   Tenho uma mania, acho que aprendi com minha vó materna, ela sempre tinha uns biscoitos guardados no armário, ou no baú dela, na despensa da casa sempre tinha alguma coisinha para os netos, então, sempre tenho alguma coisa comestível na bolsa, pelo menos na maioria das vezes, pois nunca se sabe quando vamos precisar fazer um lanchinho não é verdade? E esses biscoitos são uma boa para essa função.

   O pacote vem com 4 embalagens individuais cada uma com um biscoito recheado.


   Quanto a textura é bem crocante e o recheio macio.


   E o sabor me remeteu realmente a um pão de forma integral com recheio de requeijão. Então podemos dizer que o produto cumpre o que promete.


   Aqui estão as informações nutricionais.


   A marca possui vários outros sabores um dos que também gosto muito é o de Queijo Tomate e Manjericão, que também é dessa linha de recheados.
Bem, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Beijos mil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário