domingo, 15 de janeiro de 2017

El Chancho - Dilíças por ai


   Alô galerinha só o filé da batatinha, tudo bom com vocês? Hoje é dia de Díliças por ai, fui com meus amadinhos no El Chancho e foi uma experiência maravilhosa. Não tem coisa melhor do que ver que a galera ali curte mesmo o que faz. Saí de lá com o estômago e o coração quentinhos. ♥


 
Fomos num domingo então é lógico que estava lotado, ficamos pouco tempo esperando e enquanto isso já pedimos o cardápio pra escolher e aproveitar esse tempo tomando uns bons drinks. hahaha.
    Pedimos o Ginger Ale (R$7,00) que é um refrigerante homemade com limão e gengibre, daí vira "bons drinks" quando acrescentam Vodka, nacional (R$15,00) ou importada (R$20,00). Sou louca por gengibre então amei, e versão alcoólica não fica muito forte, dá pra tomar "gutegute" sendo feliz e depois de uns 3 sair vida loka por ai.

Até o Deadpoll tá querendo.

   Para entrada pedimos uma Chilli  Fries (R$20,00) que são batatas artesanais da casa com Chilli de Porco, Sour Cream e Cebolinha. Vieram bem quentinhas e tudo delicioso, Ela vem toda montada, com as batatas, o Chilli de porco e o sour cream, só que minha cunhada não curte porco, daí pedimos e veio tudo separadinho. ♥


   Nessa hora um cara da mesa ao lado fez a proeza de esguichar algo que parecia catchup e pegou na blusa do Mozão. não sei como ele conseguiu, quando viu que tinha sujado a blusa foi pedir desculpas.. HAHAHA. tá parei. :x
   Pedimos mais 2 Ginger Ale com Vodka e pedimos os burguers... Tem pra todos os gostos, e até um sem carne, com grão de bico e outros paranauês, deve ser muito bom.

   Lá vai, meu irmão pediu um Smash Pork (R$19,00) - Burguer suíno 150g, Creme de Chedar, Picles, Cebola Roxa e Maionese de limão e alho.



   Minha Cunhada pediu um Ranch (R$25,00) - Blend da casa 180g, Queijo Coalho, Bacon, Alface e molho Ranch (creme de leite, limão e cebolinha). Ai ela tirou o bacon e a gente pegou. haha



   O Mozão foi de Chicano (R$25,00) - Blend da casa 180g, Creme de Cheddar, Pimenta Jalapeño, Rúcula e Molho Putamadre.



E eu pedi um BLT (RS26,00) - Blend da casa 180g, Cheddar, Alface, Tomate, Cebola Roxa, Picles e Bacon



   Todo mundo comeu gemendo. estavam deliciosos, hamburguers nos pontos que pedimos. Só não tinha cebola roxa no meu e no do meu irmão, possivelmente devia ter acabado, mas não prejudicou o sabor. Pedimos também um chá gelado (R$9,00) e uma limonada (R$7,00)

   Fui pedir a conta e um Pudim de Doce de Leite pra finalizar, só que não tinha, até explicaram que é porque é terceirizado e já tinha saído tudo, fiz bico, mas aceitei comer da próxima vez que aparecer por lá.

   Agora vem o Babado news do dia, fui pesquisar um pouco no Google e eis que descobri que o Hugo,"Dono da Po%$a toda" foi discípulo do mestre Atala. E que eles ganharam o prêmio de Melhor Sanduiche no Melhores Sabores da Cidade em 2016. Chique bem.

   Minhas considerações finais são que saí de lá com o estômago e o coração quentinhos como já disse, a dedicação é nítida em todos lá. Fomos bem atendidos e certamente voltarei mais vezes.

   Antes com Food Trucks (quem não conhece o sanduíche com costelinha de porco desfiada e barbecue deles?) e agora com pontos fixos na R. Leonardo Mota, 1477 (todos os dias, das 12h a  0h) – Aldeota e R. Antenor Rocha Alexandre, 650 - Premium Food Place (terça a domingo, das 17h30 às 23h). Parque Manibura Quem estiver afim de um Burguer Dilíça é só colar nesses cantos.

   Vou ficando por aqui, certamente dormirei bem felizinha hoje. Beijos sabor bacon.
Ps: Ao escrever esse post a boca salivou o que significa que irei lá de novo muito em breve. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário